25.11.10

Francesinha adaptada

Olááá meniinas,

Vou começar a postar com uma matéria ooootima!
Que está fazendo maior SUCESSO, unhas e ainda mas unhas coloridas.
Achei um blogger muito legal, que ensina fazer a francesinha mais perfeitinha (ainda mais você que não tem muita cordenação motora,rs).
http://unhabonita.com.br/aprenda-a-fazer-francesinha-e-conheca-outros-tipos-da-famosa-pontinha-branca/

Já tem um tempo que faço a unha (da mão) em casa, no começo não tinha muita noção (ficava hooorrivel). Mas hoje em dia até que faço bem (esmalte escuro), francesinha e branco ainda não peguei a manha.. hahahaha
Com o tempo vou virar uma manicure de mão cheeia (apesar de não ser essa a profissão que quero seguir, nada contra quem faz).


[ Minha francesinha: usei em baixo Paris e na ponta Grão de Café (que por sinal, é uma cor muito linda) ]


Bom é isso, amanha eu volto ..
comentar outras coisas que estão acontecendo : )

Beeeijinhos
: **

8 comentários:

  1. Iiih amiga eu sou péssima pra fazer unha em casa. Até que começo bem sabe, mas se eu começar a borrar demais eu me estresso e tiro tudo! rsrs
    Até tenho uns esmaltes que eu gosto, só que comprei mais no intuito de levar pro salão quando for fazer a unha, porque às vezes a manicure não tem a cor que quero, aí é mais fácil levar né .. hahahahaha

    beijos

    ResponderExcluir
  2. adorei a diicaaa.. tomara q o blog de certo e te ajudeee ! (L)

    ResponderExcluir
  3. Fazer a unha em casa é a boua...odeio gastar dinheiro com manicure, sofrer tirando a cuticula e depois nao ficar da forma que eu desejava! Apesar de eu não ter muita prática, chegarei lá.

    Beijos irmã! BEL

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte nessa empreitada. Com relação a fazer unha, sou uma negação borro tudo, não sei tirar cutícula e por aí vai. De qualquer forma, valeu a dica. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Luninhaaaaaa, fiiz o meeu rs ..
    Esperoo que gostee.
    To muitoo empolgadaa com o TEU blog e com o meeu rs.
    Vai dar certoo ..

    Beijooos

    ResponderExcluir
  6. AHHHH eu fiz esses dias na manicure pintei de rosa na ponta e colokei paris por baixo ficou muito legal :D parabéns ai pelo blog

    ResponderExcluir
  7. Nem veem que o teu ta lindo tambeem !
    hahaha .. vai fazer MUITOO SUCESSO !

    ResponderExcluir
  8. Muito legal seu blog. Minha manicure disse que o melhor secante de esmalte é o da Avon. Bjs

    ResponderExcluir